Grupo Coral para Leigos

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientaçãeste sexual, em todos os níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Fico bastante feliz em ter colaborado. Esse tema é tãeste rico que aparecem várias sugestões de modo a se trabalhar. São ESTES dons do Espírito Santo agindo em nós. 1 ótimo encontro pra você e obrigada pelas visitinhas. Qual a paz por Jesus esteja em algum momento contigo!

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos por sua vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Em 2008, este grupo lançou o CD "Aventureiro", de que já possui várias músicas de sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo de Amar" e muitas outras.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados do percepção e para este terapia do disfunções.

Os professores de crianças tem treinamento específico de modo a o ensino da música aos pequenos. Temos muitos professores da equipe da escola que têm tal especialidade.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção veja isso e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientaçãeste sexual e identidade de gênero, em Praticamente as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado do Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

No produção utilizando este Renascimento, é dado todo este suporte para que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de este seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *