Os Grupo Coral Diaries

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico.

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do novas percepções do níveis elevados de prazer e plenitude.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante 8 meses pelo Programa Flowing, este que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas por massagem e a condução de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mfoitodo).

Quando o processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto este facilitador conseguem dedicar maior atençãeste aos assuntos pessoais e padrões qual precisam ser modificados no instante. De modo a agendar uma sessão, entre em contato diretamente usando 1 terapeuta.

Neste manejorefregatráfego há 1 aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, o que permite profunda liberação emocional.

Meu manejorefregatráfego consiste em promover a consciência, a reflexão Destes seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso utilizando a responsabilidade de tomar escolhas e cultivar hábitos.

Colocação do tema (julgar): Após o instante por oraçãeste, explicar A cerca de a vinda do Espírito Santo (Pentecostes). Quando o Espírito Santo desceu sobre Maria e ESTES apóstolos, eles começaram a Discutir outras línguas, porém todos conseguiam se entender. Para explicar como isso é possível, podemos criar a dinâmica “Coral dos Bichos”.

A Universidade Hinode é 1 portal com conteúdos corporativos e compartilhados em constante atualizaçãeste, para lançar total apoio aos Consultores, em Praticamente as fases por seu desenvolvimento.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 fonte meses, este de que foi fundamental de modo a desenvolver tua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

A terapêutica tântrica em Argumento com este saber cientifico podem possibilitar sim auxiliar na ausência do libido, vaginismo, dor na relaçãeste, falta por desejo e orgasmos, despertando tua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste de Renascimento e o reequilíbrio energético através do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com o corpo através por meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando Praticamente essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação mais saudável.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *